Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

quinta-feira, julho 20, 2006

O prometido é devido



Hi, Vladimira! Greetings from Portugal!

A menina é da Eslováquia, chama-se Vladimira, é stripper e vive em Londres. No final da tarde já estava bastante cansada quando eu entrei no stand da Exotic Angels. Escreveu-me o nome dela e o país no meu bloco de apontamentos.
Com a cabeça à nora devido às poucas horas de sono dormidas, esqueci-me do facto. E no último dia do Salão andei-lhe a fazer as mesmas perguntas do primeiro dia. Deve ter pensado que eu sou maluco.
Prometi que lhe mandava o endereço electrónico do blogue, se a ideia avançasse.
Tudo isto segredado em altos berros, porque os decibéis imperavam.
Aqui estou a cumprir com a minha palavra.
E a desejar as maiores felicidades do mundo à Vladimira.
"Em Londres só estive uma vez, Vladimira. Fui cobrir a corrida em que o Pedro Lamy se sagrou campeão de Fórmula Opel, em Donington. Aterrei em Londres, embarquei num dos três Opel Astra postos à disposição dos jornalistas e ala para Nothingham".
A Vladimira ouviu a história com atenção.

1 Comentários:

  • Às 8:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Hi, u shouldnt say that. expo finished on sunday, so i couldn be tired on friday already! i was ok but u choose better picture. this is definately worst what i saw...
    ~vladimira~

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial