Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

quinta-feira, julho 20, 2006

Olá, Princesa!



O senhor com o lagarto ao peito (tipo broche) é stripper e tem um ganda 'cabedal'. Nasceu em Manaus. O meu pai também nasceu em Manaus. Tinha uma jibóia no sótão para comer ratos. O lagartão é uma lagartona de quase quatro quilos e chama-se Princesa. Depois eu pus-me de lado e queria apanhar a foto com a focinheira do animal.
--- Posso tirar a foto? Ela não se assusta com o flash? Não o vai morder?
--- Não. Pode tirar.
Eu queria tirar, mas a máquina empanou. E eu logo em parafuso. Teve de ser o Marco (com a calma e o estilo que o caracterizam) a acalmar-me. Trinta minutos depois descobri que era um problema de falta de pilha. Sou mesmo atrasado mental no que diz respeito a máquinas. E não só...
As senhoras também gostaram da máquina do feliz proprietário da lagartona, nada sensível ao imenso ruído dentro do pavilhão 1 da FIL.
Cá fora os escuteiros vendiam canetas a 1 euro.
Comprei uma, mas estranhei os equipamentos azuis. Até já os escuteiros têm equipamento alternativo...

2 Comentários:

  • Às 12:19 da manhã , Blogger bolas de sabão disse...

    ... por falar em falta de pilha, por que raio estão as meninas tão frescas e o índio tão vestidinho? ai ai ai

     
  • Às 5:47 da tarde , Blogger Inês Ramos disse...

    Pois, pois, eu também acho...
    Lagarto, lagarto, lagarto, se o Luís não user aqui gajos!
    Ké deles????

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial