Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

sexta-feira, junho 22, 2007

UM PORTENTO DE CARIOCA

A Dúnia Montenegro é um portento de carioca, radicada em Espanha há muito tempo. Mas isso já nós sabíamos. Ela, como nós, é totalista no SIEL. Em actividades ligeiramente diferentes. Mas cada um de nós, à sua maneira, a dar o cabedal.


Dúnia Montenegro controla a situação. Uma diabinha prima de Dick Hard.

Ela mais despida de preconceitos, eu mais numa de chegar a casa de todos os queridos leitores que não podem vir ao Salão. Serviço público, portanto.
E se eu tenho corninhos de diabinho (sou eu e o Brasinha da BD, Hot Stuff, the little devil, no original), a Dúnia ontem andou de corninhos ao léu. Homenagem ao Dick Hard? Pouco provável. Mas soube-me muito bem ver que os corninhos ficam sempre óptimos a quem tem estilo.
Ah! sua diabinha carioca, sua “deep throater” de dildos rosa, sua provocadora de sorriso infernal, sua mulher que faz um homem gostar de viver...

É mais uma imperial, se faz favor, sôr Zé...e se puder trazer uns tremoços...obrigado...

(Dick Hard --- Este remate de post tem alguma lógica?
Luís Graça --- Sei lá...)
















































































0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial