Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

quinta-feira, julho 20, 2006

Porra! Perdi hora e meia do Kenny Barron.



Tinha a cabeça tão cheia de Tiffany Hopkins que nem reparei na hora do concerto do Kenny Barron em Cascais. Era 19 horas, Luís, 19 horas!
Sim, Luís, tu sabes que os concertos são sempre de noite, mas não custava nada ter espreitado a hora no bilhete.
Resumindo: quando eu estava no comboio e fui ver a hora do concerto (a dúvida era entre 21 ou 21 e 30) os tomatitos calientes quase me fugiam da cueca.
Saí da estação em grande sprint e ainda apanhei meia-hora maravilhosa.
Vinguei-me com um belo jantar e com a compra de um bom livro sobre Fórmula Um, a preços módicos, na Feira do Livro. E depois vim de comboio para Lisboa.
Um dia normal: Salão Erótico, comboio para Cascais, hora e meia de atraso em bilhete comprado com uma semana de antecedência.
A minha vida dava um microfilme.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial