Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

sexta-feira, setembro 01, 2006

Sempre a abrir




Com www.rapidinha.net é sempre a abrir.
Ou Carnaxide não fosse um grande centro da sensualidade portuguesa. Quem não conhece o estabelecimento da Av.Edmundo Lima Bastos, loja 8 C 2790-486 ? Das 10 às 13 e das 15 às 20 de segunda a sábado.
Fica ao pé de uma farmácia e da tele-pizza. Outras referências: o Parque Suécia e o Central Park.
Está tudo no folheto.
“Visite a nossa loja em Carnaxide e conheça o espaço acolhedor e agradável que criámos para si. Um novo conceito de loja para venda de artigos eróticos, onde terá atendimento personalizado e poderá comodamente adquirir os mais variados artigos para a ua intimidade. Visite-nos!”.
As capas dos folhetos são sugestivas. Boazonas louras de soutiens de renda preta (ai, que perdição!, catálogo 4) ou boazonas morenas de mamas ao léu e orelhinhas de coelhinha (ai, que perdição!, catálogo 2).
Abram, por favor!
Há de tudo, como na farmácia. Da “Fantasia Salomé”, ao creme depilador “BlitzBlank” (não sei porquê, lembra-me os caça-bombardeiros alemães Stuka), passando pelo “Stud 100” (spray retardante seguro e eficaz para retardar a relação sexual, tenha horas de prazer).
E, caras amiguinhas, no que toca a vibradores é um ver se se aviam: o ICE BREAKER (excelente para quebrar o gelo, vibração e rotação independentes, tal como na Assembleia da República), o RED JELLY (Dildo super-deslizante, muito macio e flexível, referência 522406) ou o SEX DRUG (vibrador de pérolas rotativas envolvidas com uma capa muito macia em silicone. A glande vibra e o vibrador clitoriano dá-lhe orgasmos intensos). Presumo que se deva consumir a 18 graus.








































The Rebirth - Evil Vibrations:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial