Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

domingo, junho 24, 2007

BOLAS PRÒ SARDÃO!


Este chaval hispânico é mais baixo que eu, mas tem um sardão que senhores ouvintes ó faxavor!
Podem vê-lo aqui em belíssima actuação no palco IFG.


E depois com a Chloe de Laure às costas, para que ela pudesse ver melhor um espectáculo.
Parecia um concerto rock!

Dizia alguém: “Parece a tromba de um elefante”.

Bem, não é preciso exagerar. Eu andei em cima de um elefante. Mas o elefante apaixonou-se por uma hipopótama e não deu em nada.
Armei-me em urso e apalpei o cu a uma girafa. Mas tive mais olhos que barriga. Devia ter pedido só uma caneca, uma imperial ou um príncipe.

(No norte é um príncipe. E ainda há a lambreta)




Auto-publicidade Poético-erótica

2 Comentários:

  • Às 10:48 da manhã , Blogger bolas de sabão disse...

    bolas! estou a ver que a noite foi de arromba, bem mais animada que a de sexta, mas já me dei por muito feliz com o rapazinho do photus lololololol

     
  • Às 7:45 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Não sei a que rapazinho do Photus é que tu te referes.
    Este menino aqui do post (o Mister Sardão) tem como nome artístico Nando Rico. Era a vedeta masculina do palco IFG.

    Nos anos anteriores havia a preocupação de não mostrar genitais masculinos. Este ano a situação mudou. Pelo menos com ele.
    Talvez tenha a ver com o facto de haver menos stands este ano e existri muito mais espaço disponível.

    Assim, o sardão dele já não impedia a passagem do público.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial