Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

domingo, junho 24, 2007

VIVA O BENELUX!


Este é o stand da Insinuate Benelux. Cá estou eu com o meu amigo belga que foi um dos recordistas de venda de vibradores no primeiro Salão. O ano passado faltou. Este ano cá está ele. Com a nova vedeta: Bullet Vibe Water Proof. Havia uma tininha com água, para a malta ver aquilo a estrebuchar. Fiquei com aquilo na palma da minha mão, tipo tico-tico no fungagá da bicharada.




Ele também tinha uma chibatinha com vibração que é um miminho. E eu: “Olha, nunca tinha visto nada disto. Há quanto tempo é que existe?”

“Para aí há um ano”.

Somos mesmo atrasados, porra. Peço desculpa pela minha ignorância aos leitores.



Auto-publicidade Poético-erótica

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial