Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

domingo, junho 10, 2007

Manual de Posições para Labregos

O senhor chama-se Álvaro. É um artista português. Dos bons.
Somos amigos há muitos anos. É uma honra que seja o senhor Álvaro a inaugurar a dinastia dos posts do Ganda Ordinarice que não são apenas do senhor Luís Graça.



É uma honra que o senhor Álvaro o faça com um excelente livro: “Manual de Posições para Labregos”, editado pela pedranocharco, do Jorge Machado-Dias, director do BD Jornal, do BD Voyeur e homem do leme do blogue Kuentro.

Lavem bem a cara, não descurem a acuidade visual. Às vezes é difícil perceber as posições inventadas pelo autor. É uma espécie de xadrez geométrico, com uma pitada de filme policial. Para descobrir o fio à meada convém ter uma costela de comissário Maigret ou Hercule Poirot. Mas vale a pena.

2 Comentários:

  • Às 6:58 da manhã , Blogger Geraldes Lino disse...

    Luís Graça
    Teres conseguido convencer o Álvaro a fotografá-lo, primeira proeza; ele aceitar a colocares a foto num local público, segunda proeza. Quando o entrevistei para para o tema Quem é Quem no Tertúlia BDzine, não consegui convencê-lo (testemunha: a mulher dele, Ana Laureano), apenas admitiu fazer uma autocaricatura (com o dedo enfiado furiosamente no nariz...). Parabéns pela tua capacidade de persuasão.

     
  • Às 2:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Caro Lino:
    Não passou de um equívoco.
    Não fui eu que fotografei. O Álvaro nem sabia. Já falei com ele. Como é um moço discreto, preferiu sair de cena.
    Já saiu, com as minhas desculpas.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial