Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

domingo, maio 27, 2007

A TODO O GASOL

Conhecem o jogador de basquetebol espanhol Pau Gasol? É uma “estrela” mundial que brilha intensamente.

Mas não pôde vir ao Salão Erótico, devido a problemas de última hora.

Vem uma prima dele (vejam lá se não percebem que estou a brincar, também é preciso explicar tudo, porra!) chamada Lena Gasol.

Reza assim o press-release do SIEL 07:

“As aulas de sedução serão ministradas por nomes consolidados do sector erótico, entre os quais está o da stripper Lena Gasol. A forma elegante e artística como encara e pratica o strip-tease faz de Lena Gasol uma das rainhas da arte de se despir”.

Tudo vai acontecer numa zona exclusivamente para mulheres.

Teresa Mendes (directora e professora do Círculo de Dança de Lisboa, escola fundada em 2002) explicou como vão acontecer as aulas de strip para as senhoras que queiram descobrir os cantinhos mais recônditos da sua sensualidade:

“Temos aulas de dança com varão há dois anos. As mulheres gostam muito de ver strip de mulheres. Também gostam de ver strip de homens, mas gostam muito mais de ver strip de mulheres. Nós treinamos a sua sensualidade, para poderem praticar onde lhes apeteça. Temos mais de 200 alunas de dança e as de varão apresentam mais sucesso”.

As aulas no Salão Erótico serão gratuitas. Haverá muitos varões, mas também cadeirões e tapetes. Durante duas horas as senhoras vão praticar e ter o feeling do que é uma mulher tornar-se mais sensual. Melhora a auto-estima e a confiança”.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial