Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

domingo, maio 27, 2007

UMA MORENA DE JULHO QUE É LOURA EM MAYO

Um dos nomes repetidos do SIEL é o da espanhola Anastacia Mayo. Podem vê-la equipadinha à Académica de Coimbra, na equipa da IFG, num dos posts de 24 de Julho de 2006.

Na altura era morena. Este ano vem loirinha e com um penteado diferente, de franjinha. Para mim, está muito melhor. E avisou logo que era possível que as pessoas não a reconhecessem.

Com uma “directa” em cima, por causa de problemas de voos com a Iberia, Anastacia foi extremamente simpática e posou para a Olympus analógica aqui do escriba.

Depois, foi debitando alguns dos nomes que estarão em Portugal em Junho. A já conhecida Melanie Moore, a simpática checa, radicada em Espanha, Claudia Claire (também presença habitual no SIEL), a acrobata vaginal Sonia Baby (um dos grandes êxitos de 2006), a carioca Dúnia Montenegro (também já com muitos anos de Espanha), uma das protagonistas do “casting” do primeiro SIEL , e Victoria Lanz.

Quanto aos homens, teremos em Portugal um “pelotão” de respeito, com nomes consagrados como Max Cortes (que o ano passado andou de serviço ao vídeo), Ramon Guevara, Roberto Chivas (bem sucedido “speaker” do primeiro SIEL) ou Nick Moreno.

“O público é muito bom. Eu vou estar, como habitualmente, no palco da IFG. Deixo um grande beijo para todos”, disse Anastacia. Cerca de 40 minutos mais tarde, saiu à rua, já “à civil”. E parou o trânsito. Com óculos escuros que lhe cobriam grande parte do rosto, calças de ganga estilosas, blusão de algodão branco e sapatos de longos saltos altos,parecia uma coelhinha dengosa a subir para o Centro Comercial das Olaias.

Deu gosto ver os pescoços de homens e mulheres a virarem-se para trás.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial