Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Sauna City para o Chila, já!

Monsieur Patrick Chila tem 37 anos, nasceu às 8 horas e 55 minutos do dia 27 de Novembro de 1969, em Ris Orangis.
Tem 1 metro e 80 e pesa...pesa 78 quilos nalguns sítios da Internet e 71 quilos noutros. Depende.
Bem, em Alvalade pareceu bem gordinho. Devido à caloraça da “Sauna City” (a sala do Multiusos de Alvalade) resolveu ficar sem camisola por um bocadinho. E deu para ver o chamado tecido adiposo de alta competição (TAAC).
Pois é. A história é esta: em França mamou dois joguinhos que nem ginjas. E em Portugal mamou mais dois joguinhos. Contas feitas, quatro vitórias frente aos portugueses.
Chamem-lhe El Gordito, chamem, a ver se ele se importa.
E agora, por obséquio, se não vos der muito trabalho, emigrem de armas e bagagens para o You Tube e digam-me se o cavalheiro não joga umas coisas.
Vai-se a ver, ainda era homem para me ganhar no Distrital de Terceiras Categorias do Inatel, jogado na sala do centro de formação da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa, com arbitragem de Álvaro Leal.


Patrick Chila vs Damien Eloi 2003.1:




Patrick Chila vs Damien Eloi 2003.2:




Kalinikos KREANGA vs Patrick CHILA:

2 Comentários:

  • Às 11:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    o amigo anda um gajo a prokura no google (Tiago Apolonia) e deparaxe km um blog de bater punhetas misturado km tenis de mesa a ideia ate k nem e ma de td...
    agr a maneira km kritika o tenis de mesa e os noxos jogadores ja n gosto i outra koixa a muitos bons jogadores e ate alguns grandes nomes do paxado a jogar no inatel vai haver dia 10 d março no pavilhao do inatel em lx um torneio de um pulinho ate la e veja!!!talvex konsiga ver o outro lado do tenis de mesa ke o konvivio


    ass:Jovem de 18 anox jogador de 3catg do inatel

     
  • Às 11:43 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Caro jovem de 18 anos, jogador das III Categorias do Inatel:

    Acho mesmo que é um jovem de 18 anos jogador das III Categorias do Inatel e não um amigo meu na brincadeira. Esses já tiveram muito tempo para vir aqui ao Ganda Ordinarice, que o Portugal--França já foi há uns tempos. Agora já estou a pensar no Portugal--Dinamarca do Europeu.

    Sendo assim, é óbvio que joga no Inatel há pouco tempo e não me conhece. Quer dizer, nunca nos devemos ter defrontado no Inatel. Porque eu também jogo na III Categoria.

    Então pôs o nome do Apolónia no Google e não foi parar a www.oprazerdamesa.blogspot.com?
    Tem a minha história toda do campeonato de Pares deste ano.

    E se há pessoa consciente do convívio que há no Inatel sou eu. Porque no que toca a resultados a coisa está muito preta para as minhas bandas.
    E já tive o prazer de defrontar muitos campeões do passado no Inatel.
    Só não joguei com aqueles que estão nas 1ªs Categorias. Porque o meu ténis de mesa é bastante limitado.

    Boa sorte para 10 de Março.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial