Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

sexta-feira, junho 22, 2007

OS REGOS NO CU

É assim (como agora se diz): Club Bizarre, meio da tarde.
O escravo Frederick, de piercings no pénis (que parece um panamá para a pesca, cheio de anzóis) leva chibatada da Mistress Basia e curte. Leva açoites da Mistress Basia e curte.

João Alves da Costa já tem hoje à venda o seu DVD no Club Bizarre. Ontem andou a lamber botas a dominadoras e cativou a assistência com o seu grande carisma. E eu fui distinguido com um abraço especial para amigos que já têm muitos quilómetros juntos no jornalismo. Dois exemplos: duas Voltas a Portugal e uma classificativa de Montejunto, no Rally de Portugal. O João é o maior. Pelas 18 horas, já sabem: todos ao Club Bizarre. Sábado e domingo o mesmo horário.

Depois a Mistress Basia chama um espontâneo, mete-o com o pandeiro a jeito, baixa-lhe as calças e “com licença, aqui me sirvo”. Vi perfeitamente os regos no cu do voluntário, que passou o dia e a noite a saltar de palco para palco e a receber T-shirts. Tanto levou chibatada da Mistress Basia e da amiga Raposinha (é mais querido chamar assim à Foxxy) como foi à rata à Dúnia Montenegro (com um dildo grandalhão, de cor rosa).

















E falo da Raposinha de boné de cabedal preto à marota porque lá mais para o solstício de Verão a Mistress Basia chamou ao palco a Mistress Foxxy. O escravo Frederick e o espontâneo levaram mais, só por causa das tosses (quando era puto tomava Broncodiazina e Benzodiacol. Mas Benilin também era castiço. E picava na garganta).

Antes disto já o João Alves da Costa tinha arengado aos espectadores, já tinha lambido umas belas botas vermelhas, já tinha experimentado uma mordaça.
“Aqui em Portugal não há dominadoras como estas”.
Futebol ainda discuto contigo, ó João. Desde que sejas tu a levar, por mim tudo bem. Ó Aurélio, anda um pai a criar um filho para isto...

(Acabei o post e escuto um instrumental de Burt Bacharah. Em órgão...São 8 e 10 da manhã. O dia está bonito)






























































































Auto-publicidade Poético-erótica

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial