Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

domingo, novembro 04, 2007

Bush e o sócio

Cartoon antigo. Partiu de uma ideia bastante hardcore sendo depois polida calmamente até dar nisto.


Continua porno, mas já não se nota tanto.

Mein Saite

3 Comentários:

  • Às 4:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Álvaro:

    Não percebi nada. Onde é que está o sexo?
    Só vejo um gajo pendurado numa daquelas armações para os miúdos brincarem nos parques infantis e um tipo saído de um baile de máscaras, vestido de enfermeiro, a dar-lhe uma banana.

    Tens de explicar melhor os teus desenhos às pessoas. Para 21 anos até desenhas bem e já tens um traço seguro. Outra coisa: tem cuidado com o link MEIN SITE. Os movimentos de extrema-direita podem raptar-te para convidado de honra no próximo jantar e depois és obrigado a apanhar uma grande bebedeira e no outro dia estás com uma ressaca do camandro.

    Eu sei, já me aconteceu. No dia a seguir à publicação do cartaz do Gato Fedorento, no Marquês de Pombal. Os gajos ficaram tão vaidosos que foram festejar para o Bairro Alto. E com a bebedeira andaram aos pontapés às coisas.
    A polícia interpelou-os e a coisa esteve feia. Houve mesmo um que chamou inconveniente a um polícia. Estava a ver que desatávamos todos a chorar.

     
  • Às 8:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Luís.

    Conheces a capa do disco Velvet Underground & Nico dos Velvet Underground e da Nico, salvo erro? Iá. Inspirei-me nela. O gajo pendurado é o Warhol disfarçado de australopiteco e quer a banana todinha para ele.
    O outro gajo, o do lençol, não conheço mas deve ser mais um dos membros da família Laden.

     
  • Às 2:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Esta passava-me completamente ao lado. O Milhano é que era homem para topar logo, com os seus enciclopédicos conhecimentos musicais.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial