Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

sábado, outubro 20, 2007

A PÉROLA DE ELCHE


















Nasceu em Elche, no ano em que Nelson Piquet foi campeão de Fórmula 1 pela primeira vez (1981).
Senhoras e senhores, após uma ausência que despertou saudades nos fãs do Ganda Ordinarice, Produções Dick Hard têm o prazer de apresentar... MISS SOOOONNNNIIIIA BAAAAABBBYYYY!

Ao vivo e a cores! Pela objectiva do nosso amigo JOÃO SALEMA/REPÓRTER DIGITAL, que esteve na “Catedral” do FICEB 2007 (Salão de Barcelona), entre 3 e 7 de Outubro, de máquinas em riste e muito amor à camisola.

O Ganda Ordinarice não é espaço electrónico para dar pérolas a porcos, por isso aqui têm as pérolas que valem a pena, as pérolas de Sonia Baby, seus suinozinhos meiguinhos, seus porquinhos amestrados...

Sim, eu sei, há pessoas que acusam alguns anti-corpos quando se trata de olhar de frente para a menina que tira corpos estranhos do seu corpo sensual. Há quem se choque com a acrobata vaginal que encantou Lisboa e pôs o Tejo a cantar ópera.

Eu não. Como diria a nossa amiga Gina, stripper açoriana de créditos firmados: “Népias!”.

Tomem lá Sonia Baby, pronta a bater recordes atrás de recordes. Com Sonia Baby, todas as pérolas têm um lugar no útero maternal. Não há discriminações. E se tudo o que sobe tem de descer, tudo o que entra tem de sair. Ah! pois!

Sonia Baby é uma querida amiga. Sonia Baby sabe o que faz. Porque isto não é só açambarcar. Sonia Baby não faz parte da fábula da cigarra e da formiga. Não se trata de amealhar para o Inverno. Nada disso. Com Sonia Baby, é entrada por saída.
Por isso mesmo é que Sonia Baby tem saída comigo.

Talvez um dia eu consiga contracenar com Sonia Baby em cima de um palco. Para já, no Teatro Bocage, às quintas-feiras à noite, em Novembro, vou contentar-me com uma stripper da Estónia, que vai tirar lá de dentro o melhor de si...


Dick Hard no Teatro Bocage

4 Comentários:

  • Às 4:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Luís, é esta jovem que vai contracenar contigo no Teatro Bocage?

     
  • Às 7:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Meu caro Álvaro:
    A menos que o João Salema me tenha preparado uma surpresa (combinando tudo com ela em segredo), não será a Sonia Baby a contracenar comigo no palco do Teatro Bocage.

    Que é em Lisboa! Vejam o site: www.TeatroBocage.com. Já havia para aí uma excursão de amigos a planear jantar salmonetes antes do meu espectáculo...

    Adorava ter a Sonia Baby. Mas também já fico bem servido com a menina que se vai despir de preconceitos.

    E como todo o mundo é feito de mudança, em 24 horas tudo mudou e já não vai ser uma menina da Estónia. Tive de fazer uma troca: loira por loira, mas mudando da Estónia para o Brasil.

    Ficámos amigos, mas um contrato blindado em termos de imagem da minha amiga da Estónia (que não permitia a divulgação de imagens na Net, nem na Comunicação Social) inviabilizou as coisas, consultado o manager dela.

     
  • Às 3:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Bem.. a Sonia... quem sabe... mas na estreia la estaremos para ver... =)

    Obrigado pela publicação das fotos, é sempre bom de ver... (o meu trabalho.. e a Soniaaaa, claro... no seu melhor)

    Abraço

     
  • Às 3:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Caro João:
    Eu é que agradeço a generosidade.
    A Sonia esteve a 15 de Agosto no "Pigmalión" de Vigo, com o seu "show de pérolas". Vi lá escrito numa página arrancada a uma revista.
    No Teatro Bocage, vamos ver que tipo de pérolas o público consegue descortinar.
    E o teu trabalho vai seguir para bingo, com uma sequência de uma "espontânea" pescada para cima do palco por uma menina atrevida, enquanto a Sonia Baby se exibia num palco ao lado.
    Como é que eu sei? Havia um ecrã gigante a transmitir imagens...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial