Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

quinta-feira, março 08, 2007

Sai um Hot Dog (Road Show) para a mesa do canto!




















AH! pois é. Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa. São 21h35m.
It's time for Yard Dogs Road Show.

O que querem? Não me conhecem? Andaram a pôr mupis na rua com gajas giras. Estavam à espera de quê? Ontem fui para o Passerelle ver uns strips (questão de manutenção, estava quase a chumbar por faltas), hoje fui até à Aula Magna. Numa de ver o show na boa. Mas como o senhor Ricardo Simões (Produções Culturais — vêem como gajas boas e música são cultura?) teve a atenção de acreditar que um blogger pode ser também um jornalista credível... eu correspondo com jornalismo a sério.

Resumindo: fui trabalhar de forma luxuosa. Lugar à escolha na zona VIP e liberdade total de circulação para tirar fotos, durante o espectáculo todo. Isto é que é qualidade de vida. Só que—e há sempre um só que na nossa vida— a minha máquina analógica dispara o flash automaticamente. E com flash...não pode ser nada.

E por isso para já levam com o poster das meninas (especialmente autografado para mim, mas eu queria que fosse para o Dick Hard e elas preferiram autografar para o Luís) e mais uma coisitas para abrir o apetite.

E para uma vez mais perceberem que isto não é tudo uma ganda ordinarice, levem para casa, totalmente grátis...abram por favor, a credencial do espectáculo e a carteira profissional com o trombil do Dick Hard super-ensonado, às 11 da manhã de um dia de 1996, antes de ir para o trabalho. Estou giro, não estou? E aquela onda gigante, tipo pipeline, no cabelo, por causa do secador? E a maravilhosa expressão de retardado mental?



















Vêem como eu os lixo? Se quiserem gozar agora vão ter de ser muito criativos. Vantagens do auto-insulto feito com génio.

Eu sou como o general Eanes: o que prometo cumpro. E prometo muita foto com as chavalas, muita foto com os gajos a dar autógrafos no átrio da reitoria, em animada cavaqueira (o Tio Aníbal voltou à ribalta, não é? Por acaso nunca o vi no Galeto e o Mário Soares sim...), muita foto do palco. E um texto pormenorizado sobre o concerto.

As fotos oficiais vão ser enviadas pelo senhor Ricardo Simões, com os agradecimentos da gerência. E depois entram que nem ginjas.

E como eu estive a massacrar a cabeça a uma série de gajos do grupo, já os mandei ir ao Bom Jesus de Braga (o vocalista, ganda castiço quer ir a pé em passeio, eu disse que era uma hora ida e volta, em jogging, que era o que eu fazia em 1997, no Verão em que estive na Residencial Avenida com a minha avó e havia umas alemãs que ficavam no truca-truca a noite inteira, com gajos e gajas e não me deixavam dormir. E eu louco de curiosidade, quase a saltar a janela para ver o que se passava. Mas as gajas estão a comer-se? Mas agora é um gajo? Um suplício!), comer ao Abade de Priscos e etc, que a minha equipa técnica tem de ir dormir e não tem a minha vida. Eles são uns anjos, eu sou o diabo.

Eles não conheciam os Wet Spots, que são um delírio e têm algumas semelhanças na abordagem ao conceito de espectáculo. Por isso fica aqui um tema delicioso. E, amigos leitores, vão ao site oficial deles que podem ouvir o disco na íntegra. Vale mesmo a pena. Principalmente uma em que se trata de sexo oral com exercícios vocais fabulosos, estilo "um tigre, dois tigres, três tigres". E agora vou escrever em inglês, para eles perceberem que é o grupo de que lhes estava a falar.

HEY, GUYS! THIS IS THE GROUP I WAS TELLING YOU ABOUT: WET SPOTS. I FOUND YOU TODAY (YOU'RE MAGNIFICENT), YOU WILL FIND WET SPOTS. DON'T NEED TO THANK ME. IT'S A GOOD CAUSE.



Podem ouvir,aqui.

Os portugas que não perceberam podem inscrever-se no British Institute, que eu tenho comichão. Mais um trocadilho!

6 Comentários:

  • Às 1:58 da manhã , Blogger ZeTomes disse...

    Epá, vou adicionar o ganda ordinaricce à lista dos amigos da expressão, qu'isto tem categoria.

     
  • Às 8:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Muito obrigado. A gerência agradece.

    Eu sou um atrasado mental informático, por isso tenho uma equipa de assistência técnica do blog.
    E há um aparelho qualquer que coloca logo nos links os blogs que se referem ao Ganda: "Páginas que referem este blog". É automático, mas parece que leva um certo tempo. Por aí, fica logo a retribuição feita de forma automática. Mas depois peço à minha equipa técnica para linkar como deve ser. E lá irei espreitar.
    Isto da blogosfera é uma desgraça. Cada vez tenho mais blogs para ver e passo as madrugadas nisto.

    Prometo desde já uma cobertura de arrasar do Salão Erótico de 2007 (21-14 Junho). Vou ter fotógrafos profissionais comigo e (espero) uma equipa de colunistas.

    Grande abraço. Agora não tenho tempo de investigar mais blogosfera, que vou correr para a Ponte sobre o Tejo. E a Polícia não vai pensar que está na presença de um louco suicida. À falta de uma mini da Superbock, vou fazer a outra.

    Grande abraço. Foi um prazer electrónico.

     
  • Às 7:42 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Pronto. Já vim da corrida. Quando passei pelo ponto de partida já eram 10h40m, por isso será preciso descontar dez minutos ao tempo oficial que o cronómetro marcava (1h15m39s) quando cheguei.
    Passei muito tempo a andar, porque a congestão humana era enorme. Tive o prazer de rever o grande Fernando Mamede, que foi gentil ao ponto de me deixar postar a foto no Ganda Ordinarice.
    Lembrei-me de um episódio de férias algarvias. Dei com o Fernando Mamede e passado um bocadinho chegou a sua cara-metade. Em topless. E tinha argumentos que o justificavam. Só que eu fui apanhado de surpresa na altura.
    Mas hoje argumentei com ele:
    --- Realmente, se a sua mulher fazia topless na praia não seria natural ficar chocado com o Ganda Ordinarice.

    E depois lá foi o Fernando, todo equipado de azul, ter com o seu grupo de amigos. Estávamos em cima da hora da partida. Oportunamente, sairá neste blog uma pequena reportagem fotográfica da minha primeira travessia da Ponte sobre o Tejo a pé.

    Oportunamente quer dizer: quando tiver as fotos reveladas (sim, tenho uma analógica. E não protestem, porque ela tem prestado bons serviços à causa, a queriducha).

    E também quer dizer: quando os amigos me puderem receber para colmatar o facto de eu não ter scanner e não perceber nada de postagens. Estou sempre a dizer isto?
    Convém realçar.

     
  • Às 1:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Ó Dick, precisas do meu corpinho e dedinhos como cronista do salão? Nunca te lembras dos teus amigos de juventude.

    Escrever sobre mamocas, gajas muito boas não deve ser complicado o:-)

     
  • Às 5:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Só tens de te inscrever em www.salaoerotico.com e clicar em Imprensa.
    Dizes nos comentários que és cronista do Ganda Ordinarice e que já estabeleceste contacto comigo.

    Depois levantas a credencial no sector da Imprensa.

    Bem-vindo à equipa do blogue que mais a fundo vai mergulhar no Salão Erótico.

     
  • Às 7:58 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Amigo, já está.

    Andrade

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial