Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

sexta-feira, julho 27, 2007

EXOTICA: NO “POPAR” É QUE VAI O GANHO







Não falamos de “Exotica”, o filme de Atom Egoyan, protagonizado por Mia Kirshner, a stripper de olhos de gelo e coração de fogo.

Local da acção: Lagos, cidade algarvia. Em espaço situado entre a residencial “Sol e sol”, ao lado da loja de tatuagens, a espreitar a antiga discoteca “Fénix”, hoje a funcionar com outro nome.

Mas o que há de especial neste local específico, ao qual falta apenas ser assinalado com uma cruz num mapa de piratas? Simples: há uma pequena sex-shop, de nome “Exotica”. Pequena em espaço físico, grande em simpatia da equipa.

A líder incontestada é a senhora Didina Popa, romena licenciada em engenharia alimentar, que se abalançou a deixar a Roménia e a espreitar o negócio do sexo no Algarve. Quando a senhora Didina não está na loja, é tempo de Joana (prestes a acabar o curso de Medicina Geral) ou Adélia (a tempo inteiro na loja), as suas filhas, tomarem o controlo das operações.

Sem problemas. Com horário de Verão entre as 11 da manhã e as 11 da noite, para ver como correm as coisas. Para já, tudo bem. Vendem-se mais vibradores que “lingerie” e há muitos estrangeiros como clientes da loja. Num espectro social variado. A 5 de Julho a loja cumpriu um ano de idade. “Exotica”, seu bebé querido!

Quando há disponibilidade, as manas Joana e Adélia ocupam o tempo livre no Centro Cultural e este que vos escreve, Dick Hard, aconselhou vivamente um saltinho para assistir a “As obras completas de William Shakespeare em 97 minutos”. Se a intenção se concretizou, por certo as manas Popa estiveram “sob fogo intenso” de Simão Rubim, João Carracedo e Manuel Mendes. Duas miúdas giras são sempre um apetite de levar para o palco.

Se tudo correr normalmente, os nossos destinos vão cruzar-se em Portimão, no Salão Erótico, entre 24 e 26 de Agosto. E o Ganda Ordinarice abre-se todo à honra de poder contar com uma potencial colaboração das manas Popa como colunistas.

E assim vai o mundo das sex-shops.



Auto-publicidade Poético-erótica

3 Comentários:

  • Às 9:18 da manhã , Blogger Miss Libido disse...

    Oh Luis, a malta tb lá vai estar com a traquitana do costume - a ver se desta vez te sentas a falar tete-a-tete com jes ;)

    Saudades e kisses ***************

     
  • Às 1:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Será um prazer.
    E até dá para irmos beber um copo fora do Salão, que só começa às 19 horas. Isto é que são horários mesmo feitos para mim...

    Estou muito curioso em descobrir que tipo de público vai frequentar o Salão.

    Grande beijo.

     
  • Às 12:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
    Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial