SEXY 2007

3º Episódio - A “LOVESIL” EQUIPOU AS MENINAS DA LIFE
Andava eu pelas ruas de Portimão, a regressar da “Baleia Encalhada” para o centro da cidade, quando me deparo com uma montra agradável.
“Lovesil”. O Sil é de Silva e também de Sedução, Intimidade, Lingerie. Bonito. Entrei. E falei com a sócia-gerente.
A loja começou na Internet e há três meses tem o espaço físico que o Ganda Ordinarice mostra.
Está a correr bem e foi o sucesso on-line que permitiu o salto para o espaço físico. Mas Portimão ainda é um espaço não muito amplo. Pelo menos em termos de abertura ao glorioso mundo novo. As fantasias de enfermeira e outras que tais tiveram de recuar no terreno de jogo, porque chocavam as pessoas mais puritanas.
“Tivemos de esconder as fantasias, pô-las cá mais para trás”.
No início, as pessoas entravam na loja com alguma inibição. Mas parece que agora já se habituaram. Há muitas noivas a comprar “trapinhos” para a noite de núpcias. Aconselham-se com quem as atende, experimentam, saem satisfeitas.
Na loja on-line, a sócia-gerente da Lovesil tinha muitos produtos que via em sites americanos, de que era compradora frequente.
Agora começou a ir aos fornecedores. A experiência de mais de um ano on-line permitiu-lhe avançar para este espaço físico com uma certa dinâmica e um certo “conforto”, como hoje se diz.
E a expansão está prevista.
Ficámos de nos encontrar no stand das meninas da Life, que a Lovesil equipou. Mas a confusão na zona do Swing era tanta (adjacente ao stand da Life) que nunca calhou cruzarmo-nos, até porque não podíamos entrar no stand sem mais nem menos.
Fica aqui o beijinho de despedida que acabámos por não dar e os desejos de que as coisas tenham corrido bem.






QUEM É, QUEM É?
Qual é a menina, qual é ela, que quando cai no chão fica amarela?
Por acaso sou mentiroso. Aquilo era laranja, mas os focos de luz deram este tom.
É a Symba!
No stand da Melany Moore.

E estas duas sereiazinhas simétricas são as romenas Aline e Melany Moore, numa pausa do trabalho, que não faltou durante os três dias. O Raimundo estava sempre em cima do acontecimento.

CORGIS - EVERYBODY... |
Acabou por hoje.
Obrigado.
Auto-publicidade Poético-erótica
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial