Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

terça-feira, setembro 04, 2007

2.º Intervalo para voltar atrás no tempo...


Salão Erótico de Lisboa


CHAPÉUS HÁ MUITOS, SUAS PALERMAS!

Sai uma entremeada de Sonia Baby com Chanel, para o palco do canto! Rápido, que já há clientes à espera.
Vamos embora com isso! Não sei, vocês têm é de ser mais rápidos na cozinha. Vamos lá embora com isso! Não sei, não sou polícia!
SAI UM BICO ESCALDADO NA CHÁCARA DA PEQUENA! OLHÓ BITOQUE COM OGRE A CAVALO!
Vamos embora com isso, o senhor João já pediu a mousse há mais de três 15 dias.
Foda-se, não pode ser! Vocês parece que estão a fazer de propósito. Já a Sonia tirou lá de dentro fitas que dão para inaugurar coisas num mandato inteiro!
E a Chanel já meteu lá o vibrador como gente grande.
Ó RUÇO, CARALHO, PÁ! (Pausa) Traz lá o Castrol GTX para o palco do canto, para lubrificar a Chanel. São sempre os mesmos a trabalhar e os outros a enroscar os tintins pelas paredes.
Palavra de honra, qualquer dia passo-me dos carretos e vou para sacana de pesca!


Já dizia o Eça. Este país precisa de umas bengaladas

Em pleno orgasmo confettiano. Também sou assim. Explodem-me as ideias numa miríade caleidoscópica de génio e amor à Humanidade

O que eu sei é que ela estava a meio metro de mim e posso garantir-vos que a Sonia Baby fez desaparecer o lenço e não o meteu onde estão a pensar. Mesmo que fosse entrada por saída eu tinha dado por ela. Fiquei parvo. A miúda é muito melhor que o Luís de Matos. Ou o Nuno Matos! Ou o Jorge Bairrista! Luís: tens de tirar de dentro o melhor de ti. Coimbra merece!





Não havia uma letra qualquer de uma música cantada pela Lena D’Água que dizia ‘dentro de ti, é onde eu quero estar’?

Neste momento, o marcador assinala: Chanel, 5 – Suzy, 4. Esta é mesmo melhor explicar aos mais novos. A Suzy Quatro foi uma líder de banda rock famosa, quando eu era chaval. Também é preciso explicar a piada do Chanel 5 ou querem que vos compre “O Perfume” de Patrick Suskind?


Auto-publicidade Poético-erótica

4 Comentários:

  • Às 10:32 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Podes crer que ainda hoje, já na entrada para a 3ª idade, tenho uns fetiches sexuais com aquela maluca da banda Suzy 4... garanto-te que o meu "joquinha" adoraria ter experimentado o colon ascendente dela ao som daquele famoso hit "48 crash".

    E quanto a estas fotos que postaste... realmente o ano passado foi muito mais interessante mas, acho que o melhor não retratas aqui; foi quando a Sonia Baby enfiou 2 garrafas de 1,5 litros de água do Luso dentro dela e, "espergiu" o publico...
    Simplesmente lindo... divino; muito melhor que as furnas nos Açores...
    :-)

     
  • Às 1:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Caríssimo Rui:
    Essa da entrada para a terceira idade deixa-me um bocado desapontado, porque me leva a crer que eu estarei, por essa ordem de ideias, na entrada para a quarta.

    Da Suzy Quatro lembro-me da imagem, mas nunca fui grande fã. Na altura era, como se diz agora, incontornável.

    E tenho boas notícias para ti. O ano passado eu vi quatro espectáculos da Sonia Baby. Este ano vi oito. Dos oito da Sonia Baby tenho fotos de seis ou sete. A tal "35" que tu conheces só não apanhou os espectáculos de domingo deste ano (apanhou o António Costa o espectáculo das lâminas de barbear).

    O Ganda Ordinarice está marcado pela Sonia Baby desde o início. Se fores ao arquivo de Julho de 2006 vais encontrar um texto intitulado "Sonia Baby, o maior espectáculo do Mundo". Inicialmente publicado no extinto blogue "Misantropo Enjaulado" (e provocando logo celeuma nos visitantes mais puritanos do blogue do meu grande amigo, que defendeu intransigentemente a minha liberdade de expressão --- e podes lê-lo no link Afinidades Electivas).

    Depois saiu o mesmo texto, já com as fotos da Sonia, no Ganda Ordinarice.
    E ainda mais cinco ou seis fotos das cenas da água. Eu próprio fui salpicado e só não apanhei "duches" maiores porque soube mergulhar na altura própria.
    Esse primeiro espectáculo foi ao som de "Singing in the rain".

    O Jorge Machado-Dias, director do "BD Jornal", do "BD Voyeur", editor da Pedra no Charco e blogger no Kuentro, publicou uma "integral" de um dos espectáculos da Sonia, com fotos minhas no primeiro número da "BD Voyeur".

    Portanto, há uma espécie de protocolo de amizade entre nós. Todo o meu material fotográfico de de textos lhe passa para as mãos. E ele usa o que quiser no "BD Voyeur".

     
  • Às 1:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    E olha, consulta o teu Gmail que decerto vais ter umas surpresas fotográficas cá do jê...

    E podes xutar de volta que aqui, há sempre bons defesas que nunca xutam para canto... só municiam o ataque... e com muita tranquilidade.

     
  • Às 12:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    OK, chefe. Obrigadinho é o que eu te desejo. Já te respondi para o teu mail.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial