Ganda Ordinarice

Desabafo bem intencionado e imagético sobre o Salão Erótico de Lisboa.

quinta-feira, agosto 23, 2007

E O SEXO CHEGOU AO ALGARVE!
























Quando lerem estas linhas é bem provável que o Luís Graça esteja já no Algarve, mais concretamente em Portimão.
Depois do “reconhecimento do terreno” na final four da Liga Europeia de Voleibol (em Julho, ver o blogue www.oprazerdamesa.blogspot.com), Luís Graça volta ao local do crime, ou seja, o Portimão Arena, um pavilhão ao estilo do Atlântico do Parque das Nações, em Lisboa, alcunhado por alguns portimonenses de “Baleia Encalhada”.

Este fim-de-semana é que vão ser elas (e eles).

Das 7 da tarde às 3 da manhã. Sexta, sábado e domingo.

Não vai haver Sonia Baby nem Dúnia Montenegro, mas vai haver Melany Moore, Alina Rumena, Ana Ros, Channel 27, Luna Queen, Sharai, Susana Spears e Symba, entre outras.

Não sei se o Luís Graça terá coragem de entrar no concurso de “Deep Throat” (a Organização destaca alguns elementos para enfiarem uma salsicha pelas goelas abaixo de quem tiver coragem de se inscrever. Ganha quem engolir mais), mas estará em cima do acontecimento.

E também vai estar atento ao rapaz algarvio mais sexy, à menina algarvia mais sexy, ao casting para filme porno das Ninfas Maníacas (que já tinham vindo do Porto para Lisboa e agora descem mesmo até ao reino dos Algarves) e a tudo o mais que aconteça na I Expo do Sexo, Sexy 2007, uma organização sob a égide dos nossas amigos de Barcelona, com a colaboração da Expoarade.

Portanto, estejam atentos. No regresso a Lisboa, Luís Graça vai-se agarrar ao computador e dizer tudo o que sabe. E mal os amigos ajudem a “scanear” fotos e desejos, o Ganda Ordinarice abrir-se-á em todo o seu esplendor para o Salão de Portimão.

Está dito, está dito.



Auto-publicidade Poético-erótica

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial